domingo, 10 de dezembro de 2017

Palitoches da história "Feliz Natal, Lobo Mau l"

Ora aqui está os tão famosos palitoches da nossa história de natal: "Feliz Natal, Lobo Mau". (Foi publicada a história muito recentemente aqui no blogue).
Se estão interessados neste conjunto desta história ou de uma outra história, envie mensagem privada para agendarmos conforme o tempo disponível. Na realidade, o tempo tem sido escasso mesmo, mas eu tento sempre ajudar, no que me for possível!
Palitoches foi o termo que a minha cliente mimosa utilizou e eu recorro agora ao mesmo termo, pois realmente é o nome deles, em que eu, anteriormente, apelidava de fantoches de Eva.
Eles são realmente em base de Eva. No entanto, estes palitoches tiveram um pedido especial: seriam para crianças com necessidade sensorial e, por isso, desejaria que contivesse diferentes texturas.
Então o lobo é feito com papel autocolante de veludo, o coelho com pêlo, o Pai Natal com eva brilhante e barba de lá, etc, etc...

Espero que gostem e enviem nos o vosso pedido rapidamente, caso haja necessidade!
Muito mimos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário