segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Projeto "Sala das Largatinhas"

Bem há pouco tempo, surgiu-me mais um desafio com um novo tema, que eu adoroooo!!!
Sala das Largatinhas é o nome em questão e digo-vos que foi mais uma mimosa que eu adorei colaborar. Para além de estas pedidos (decoração para a porta de entrada e aniversários), em último tempo encomendou-me um avental, curiosamente o que eu estava nesse momento a trabalhar, acreditam?
Mas sobre estes aventais conto-vos noutra ocasião!
A decoração da porta tem o objetivo de se colocar as fotos de cada criança. A dos aniversários, já sabem como funcionam, mas neste caso tinha me esquecido de colocar as etiquetas. Então corrigi desta forma só para dar uma noção.
A mimosa gostou muito e espero que também gostem!!
Muitos mimos ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário