terça-feira, 2 de maio de 2017

ESTOU DE VOLTA!!

Chegou a Primavera e, novamente perto do Dia da Mãe, há novidades! No ano passado, surgiu novidades a nível profissional. Sendo um ano muito exigente, dei tudo de mim e não restou tempo para o meu querido "Mimos de Infância".

É assim que estou aqui para anunciar que estou novamente aberta a encomendas para tudo aquilo que puder vos auxiliar...
Certamente, farei o melhor de mim, como sempre, mantenho o meu empenho eu tudo que faço!
Nestes dias, será tempo de rever todas as encomendas e iniciarei dentro de pouco tempo o meu ritmo normal, caso não haja nada em contrário.
Por um lado, já tinha saudades e sinto-me feliz pelo meu projeto ainda estar de pé! Um muito, muito obrigada a todos que acompanham! É graças a vocês!
Muitas felicidades para todos!
Muitos mimos ❤