sábado, 25 de abril de 2015

Canal YOUTUBE: Avental "Animais da quinta"

Meus amigos do Blog, boa tarde!!
Hoje trago comigo uma grande noticia, em primeiríssima mão.
Tenho andado à tempo a trabalhar neste sentido e vou já conta-vos a novidade:
Iniciamos o nosso canal Youtube: MIMOS DE INFÂNCIA!
Com o objetivo fundamental de valorizarmos os nossos trabalhos numa perspetiva mais alargada e atrativa, mas também para aquilo que acharem necessário. Por isso, estejam à vontade para partilharem os vossos interesses e necessidades! 

Iniciamos então com o nosso maior sucesso:
Avental "Animais da Quinta", com os respetivos dedoches.
O video conta com uma ilustração e filmagem com as minhas queridas sobrinhas divertindo-se, realizando jogo simbólicos. E assim foi feito a nossa primeira produção, em ambiente muito animado, entre risos, brincadeiras e muitas decisões profissionais :)


Inicialmente, tinha como intenção realizar este video com a música da Xana Toc Toc sobre os Animais da Quinta, E assim fiz, mas quando publiquei no youtube deparei-me com os direitos autoriais e concordei em mudar a música, apesar de muito tristemente.
Este video estava realizado com enquadramento na música e fico fabulosooooo!!!
Porém, consegui encontrar uma música que se enquadrasse no tema e cá vos a presento o resultado final.
Espero que gostem!!! Visitem e digam algo ;)

Um beijo e muitos mimos todos