quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vestido Dorothy - Feiticeiro de OZ


Conhecem o filme "Feiticeiro de Oz"? Sim? Eu não, mas, claro, já ouvi falar! Um dia ainda vou ver!
Pois foi neste Carnaval, que recebi uma proposta muito interessante!
Uma mãe muito zelosa com a sua filha, pediu-me para fazer o vestido da Dorothy, que era a personagem preferida da sua filha!



Só precisou de me dar as medidas e no dia combinado lá estava prontinho para a entrega.
Eu adorei!!! Mas ainda adoraria mais ter visto a menina com ele vestido! Mas as distancias tem destas coisas e assim não é possível realizar-se a prova do vestido.


Fiquei imensamente satisfeita com o resultado, que tive de pedir à mãe uma foto! 
(Por falta de tempo, também não consegui registar fotograficamente).
Vamos lá ver se ela não se esquece e eu prometo que logo a tenha publique como ficou!!

Bye, bye!