sábado, 3 de janeiro de 2015

"Tomás e Francisco", em feltro

É bem verdade que este meu Blog nada muito desatualizado dos meus trabalhos "fofinhos", pois tenho dedicado a partilha de noticias que acho relevantes neste nosso mundo e a sugestões de atividades, interessantes a desenvolver com as crianças. Estou sempre desejosa para ter um tempinho e o atualizar com os meus trabalhos, que são um orgulho meu!! Espero que logo encontre esse tempo, mas ele escasseia... sempre!
 
(Nomes em feltro ou em tecido, só por encomenda)

Então, para marcar este inicio de ano e para que ele venha com força, cheio de coisas boas para todos nós, apresento hoje este meu trabalho, com o qual iniciei 2015.
Tenho a agradecer pela espera prolongada, mas finalmente já está enviado.
O Tomás e o Francisco são dois irmãos que foram prendados pela mamã, com esta maravilhosa surpresa. A decoração dos nomes tinha como finalidade ser pendurada na porta do quarto deles.
O único critério posto foi a cor e de resto ficaria ao meu critério: a responsabilidade é ainda mais acrescida, mas fiquei muito feliz em conseguir a total satisfação. 
Será uma excelente surpresa, com certeza!


Um bom Ano 2015 para todos vós!
Espero continuar a ter-vos sempre por cá!
Muito agradecida pelas visitas!